Carro Online
Acesso VIP:
Email:
Senha:
Busca:

Caminhões

23/09/2008 12:44:00

Scania vende 240 caminhões para Grupo Julio Simões

Transação é a segunda entre empresas nos dois anos

Modelos P, G e R da Scania

Mais

Pelas palavras do diretor geral de vendas de veículos da Scania Brasil, Roberto Leoncini, o negócio representa um grande feito para a Scania e consolida o forte relacionamento com o Grupo Julio Simões. Assim é caracterizada a venda de 240 caminhões das séries P, G e R. O acordo, fechado em janeiro desse ano, no qual teve o intermédio da Casa Codema, prevê a total entrega, que já acontece desde a assinatura do contrato, de toda frota até o fim do ano.

Os novos caminhões já possuem área destinada e uma delas é o transporte de toras de madeira, levadas de áreas florestais até as fábricas de empresas como Aracruz, Cenibra, Suzano e Veracel. O Grupo Julio Simões usará a outra parte dos veículos no transporte de cargas gerais.

Além da eficiência do produto no uso cotidiano, outro fator influenciativo na escolha de compra foi o alto valor de revenda dos veículos Scania. "A confiabilidade da marca garante um preço diferenciado na hora de revender os caminhões e isso é muito importante para a nossa empresa, que renova a frota com certa freqüência", revela o VP do Grupo Julio Simões, Fernando Simões.  "Nosso relacionamento com a Scania e a Codema vem de longa data e a concessionária nos atende plenamente. Por isso, somos um cliente fiel", conclui Fernando.

Bruno Acioli

Interação

Comentários